Passei muito tempo revoltada com o porquê de termos que sofrer nessa vida.
Do porquê os cristãos sofrem ou passam por situações dolorosas, e aí no exato momento o qual escrevi esse texto parei para pensar que se não fossem as coisas ruins nunca iríamos perceber a glória de Deus se manifestando em nossas vidas.
Sabe quando estamos com 1873919928 problemas e mesmo assim quando fechamos a porta do nosso quarto nos sentimos bem com uma paz inexplicável ao sentir a presença do Jesus Vivo?(se não,te recomendo muito) É ele mostrando que independente das circunstâncias dessa vida seremos felizes nEle, nosso espírito se engrandece com a presença dEle.
Agora tudo faz sentido, os problemas pra mim agora são provas de que com Jesus, não importa o que aconteça,seremos felizes, porque a felicidade plena da nossa alma está nele.
Ouso usar o pensamento do filósofo Heráclito que nos traz a ideia de que a doença faz a saúde algo agradável,bom e desejável,ou seja, se o mal não existisse como os milagres iriam acontecer se tudo fosse perfeito? Como iríamos perceber que Deus nos deu força para vencer se os obstáculos não existissem? Pegando também o fato de que a vida perfeita é a eterna, talvez essa viagem nossa pela terra seja para nos mostrar que sem a presença completa de Deus(a que teremos na eternidade) nada é perfeito.
Texto: Lívia Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário