Ontem, 24, tivemos o E.S. 14 que foi iniciado com uma encenação que retratava a parábola do Filho Pródigo onde dois jovens pediram a parte de suas heranças e saíram para curtir a vida, só que quando saíram perceberam que a vida não é fácil como pensaram e quando perceberam ficaram sem saída e um dos jovens teve a coragem de reconhecer o seu erro e voltar para o seu Pai e o outro resolveu seguir a vida mesmo diante das dificuldades que estava passando.
Dando continuidade ao E.S. foi a vez de debatermos sobre a situação proposta, pensarmos e falarmos de quantas as vezes já não fomos que nem o filho do pródigo. Muitos jovens falaram um pouco de sua vivência familiar e falaram de como se davam com a situação, se reconheciam e voltavam atrás ou se seguiam em frente como um dos jovens da peça fez.
No final de nosso E.S. foi realizada uma oração com música e violão com nossos queridos João Gabriel e Alverney e deixada uma mensagem que nós temos um Pai que sempre está de braços aberto para nos aceitar quantos vezes for preciso e que nos ama bastante, e esse Pai é o nosso Deus.
Por: Thamires Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário