3º ENCONTRO ESPECIAL "DIA DAS MÃES COR JOVEM" - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

Post Top Ad


💬Sábado dia 13 de maio, foi  realizado terceiro E.S especial de dia das mães, em que celebramos o amor, o jeito, o cuidado e a luta diária que nossas lindas mães têm conosco. É nesse encontro especial que nós, integrantes do grupo, tiramos para homenagear e mostrar o quanto amamos as nossas guerreiras, que sempre estiveram ali, prontas para nos ajudar e nos dar seu colo de mãe.
E dando início a nossa série de homenagens tivemos a representação das nossas queridas mães, cada uma com seu jeito, mas o mesmo amor imenso. Peças, músicas e poesias, com certeza uma noite emocionante e inesquecível.
 MÃE ESTRESSADA
Representada por Ana Marta e seus filhos Auanne, Vivian e Rafael. Depois de um dia longo de trabalho, a mãe enfim chega em sua casa para descansar... será? Chega em casa e encontra seus três filhos, jogados no sofá, e sua casa uma “zona de bagunça” nenhuma mãe aguenta, não é mesmo?
 MÃE CUIDADOSA
Aquela mãe que sempre ver o seu filho como um bebê, não importa a idade que ele tenha. E essa apresentação teve a participação de Ana Carolina como a mãe e seus filhos Juarez e Cinthia. Representando um típico dilema de uma mãe que fica extremamente preocupada com a atitude de seus filhos, de “sair com os amigos”, “fazer um trabalho na casa de um amigo”, revoltando os seus filhos, por acha-la super-protetora. Mas mãe é mãe né?
MÃE AMIGA
 Aquela mãe que está ali por você em todos os momentos (em todos mesmo). A mãe representada por Iasmim e suas filhas Cleany e Amanda, e seus amigos Taciana e Breno. Uma de suas filhas está passando por dificuldades com uma amiga, e claro sua mãe vai lhe ajudar dando conselhos de uma verdadeira amiga. E quem disse que mãe não pode ir a uma festa com sua filha como se fosse uma amiga? Porque mãe não quer ficar por baixo não!!
MÃE RELIGIOSA
Aquela mãe que quer sua família sempre perto de Deus, que incentiva seus filhos a rezarem sempre, sempre mesmo!! Mãe representada por Thamires e seus filhos Vitor e Tissiane. A mãe quer que seus filhos falem com deus sempre que puderem, mesmo que isso seja toda hora. Porque como ela diz: Família que reza unida, permanece unida.
E no intercalar das peças, um integrante ia a frente recitava uma linda poesia, a respeito de cada mãe que foi representada na peça. A primeira jovem foi Ana Carolina, seguida de Lucas, Ingrid e Juarez.
 Além disso, após as  poesias, foi cantada uma musica que só frisava o que foi encenado e falado. A primeira musica foi Versos Simples de  Chimarruts, que fala de como com um simples gesto, mas este sendo feito de coração, é o que importa. Em seguida, Trem bala de Ana Vilela, fala dos valores da vida que todos deveriam ter. Logo depois, Ciclo de Jorge e Mateus, que fala exatamente das mães que  que sempre estão do nosso lado. E por fim, mas não menos importante Raridade de Anderson Freire, que se encaixa perfeitamente mostrando como a nossa mãe é o reflexo do amor de Deus e de Nossa Senhora por nós.
CLIQUE E CONFIRA A GALERIA (CLIQUE 01) (CLIQUE 02) COM TODAS AS DE FOTOS DO 3º ENCONTRO ESPECIAL "DIA DAS MÃES COR JOVEM."
 MOMENTO MARIANO
O E.S especial das mães teve um toque diferente esse ano. Uma grande coincidência, pois no mesmo dia do nosso E.S, 13 de maio, também foi comemorado o dia da aparição de Nossa Senhora de Fátima. E para celebrar esse dia tão especial (em dose dupla), nós resolvemos fazer um momento dedicado inteiramente a Nossa Senhora, rezando o mistério da luz, e nos consagrando ao som da linda música “ Acaso não Sabeis”.


Rosana Rosa - Mãe de Vitória Vivian 
" Achei MARA, muito lindo, especial. Senti um amor tão grande, do grupo e da minha filha, é claro. E é muito bom saber que o grupo inteiro se preocupou em fazer tudo lindo e com muito cuidado para mim e para todas as mães. Todas as peças, que só falaram a verdade kkkkkk, as belas canções, que amei muito, as fotos, tudo incrível. Eu adorei, e confesso que QUERO DE NOVO."

Hélida Garcia - Mãe de Iasmim Fonseca 
 Gostei muito do momento, das apresentações, das músicas, dos slides com as fotos, de tudo! Principalmente do momento Mariano que foi um momento novo e muito emocionante. A cada ano esse E.S fica cada vez melhor, e com certeza ano que vem estarei lá de novo!

Até o ano que vem ....

MAS ANTES DE IR EMBORA

↪↪(CLIQUECONFIRA TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO "COR JOVEM TAMBÉM A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DESSE ENCONTRO↩↩

(CLIQUE) GALERIA 01 
(CLIQUE) GALERIA 02 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages