COR JOVEM AGRADECE - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

Post Top Ad


OBRIGADO COMUNIDADE !!!!
Não haveria outra forma de começarmos o texto final dessa cobertura HISTÓRICA da trezena de Santo Antônio, a forma afetuosa  que todos vocês nos receberam em cada entrevista, a cada pedido para tirarmos aquela "fotinho", obrigado a vocês que compreenderam a importância do nosso trabalho.

AOS SACERDOTES 

Bom agradecemos efusivamente a Dom João José Costa, Dom Jose Palmeira Lessa Pe. José Soares, Pe. Jose Bernardino, Pe. Adan M.Santos, Pe. Paulo Lima, Pe. Valdson Santos, Frei Beto Breis, todos vocês deram um verdadeiro show de humildade e simpatia, MUITO OBRIGADO MESMO!!! 
Gostaríamos aqui de fazer uma agradecimento especial  ao nosso pároco Frei Jonaldo Adelino, que desde do começo apoiou a nossa ideia, sempre se mostrou a disposição, divulgando e nos ajudando nessa missão evangelizadora, VLW JONALDO. 

COMPANHEIROS DE COMUNIDADE

Daniel Sacramento, por todo apoio e parceira, a todos os entrevistados, a Antônio Debariah, pelo carinho de sempre, aos músicos da nossa comunidade que trouxeram alegria a cada noite, aos jovens Elayne, Luciana, dentre outros da Juventude Missionária, por toda alegria e simpatia, a equipe central da Trezena e a todos aqueles que curtiram, compartilharam os nossos posts nas redes sociais,  vocês também fizeram parte desse HISTÓRIA. 

EQUIPE DO SITE WWW.CORJOVEM.COM.BR


DANILO CÉSAR "Danilinho"
[Resumo das Homílias]

"Foi muito gratificante, pois pude ver como evolui junto com o grupo, observar os jovens se comprometendo em participar de toda a cobertura da trezena, de inovar e fazer realmente a maior cobertura da trezena de todas, por ser um dos transmissores da palavra de Santo Antônio ao mundo. Os sentimentos de união, fé, alegria transbordam sobre mim ao fim dos 13 dias."

MICHELINE
[RESUMO DAS HOMÍLIAS]

"Essa Trezena foi muitooo especial pra mim, apesar do desgaste e das dores físicas que tive durante esses dias de celebrações, posso afirmar que essa Festa de Santo Antônio me realizou como cristã e serva. Me deixou ainda mais apaixonada por meu Deus,pois a cada dia, a cada homília e passagens ditas, reforçou(aumentou) ainda mais a minha fé e amor em Deus. Jamais imaginei que seria uma das pessoas a fazer parte da comissão da cobertura da trezena, mas assim foi e estou muito grata pela confiança depositada em mim.( Obrigada mesmo) E nada jamais tirará de mim essa sensação de dever cumprido, de que servi, pois a cada texto feito esse era o sentimento que tinha. E servir a Deus não é nada a menos do que #MARAVILHOSO."



FABIANA
[ENTREVISTAS]

"Participar das entrevistas com a comunidade e com os celebrantes foi algo especial por ter contato com diversas experiências de fé. Está servindo em prol da obra de Santo Antônio é muito revigorante, apesar de cansada estou muito feliz e realizada por ter feito parte desse trabalho mais uma vez."






ESTHER
[ENTREVISTAS]

"A experiência de trabalhar na cobertura  da trezena, posso dizer que foi muito gratificante. Fiz pelo amor que tenho de servir, uma verdadeiro aprendizado. Além do compromisso com a minha família COR JOVEM, de sempre dá o meu melhor pra esse grupo que tanto me alegra e preenche meus dias."




JOÃO MARCOS
[FOTOS, VIDEOS E EDIÇÃO]

"Foi muito gratificante participar da trezena desse ano, todos os parabéns pelo trabalho me emocionam, eu já havia participado da trezena outras vezes mas nenhuma foi tão espetacular que nem desse ano graças à família C.O.R Jovem!!"



















DANILO RAFAEL NERY
[IDEALIZADOR e EDIÇÃO FINAL]

Pouco sono, muita graça. Essa trezena foi incrível, estou terminando aqui os trabalhos extremamente realizado, uma festa linda, perfeita, uma equipe maravilhosa, durante 13 dias pude me aproximar da comunidade, durante 13 dias fui simplesmente "eu", um jovem "mucho" louco, como Thamires pôde ver, mas que é um guerreiro incansável, que se reconstrói a cada queda e que amá essa missão chamada EVANGELIZAÇÃO. 
"Sozinhos somos nada, juntos somos o Céu." Danilo Nery




COR JOVEM

Aqui encerramos essa cobertura, sem antes deixar de agradecer também a nossa querida e amada coordenadora Maria de Fátima e a todos os jovens dessa Grande Família Chamada COR JOVEM. 


2 comentários:

  1. Kennedy Rogériodomingo, 14 junho, 2015

    Muitos Aplausos. A todos os jovens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kennedy :)
      Fizemos com muito carinho..
      Ass: Micheline

      Excluir

Post Bottom Ad

Pages