EACOR 2018 - Amor de Amigo - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

9/10/2018

EACOR 2018 - Amor de Amigo


Iai gente, tudo bem? Bem vindos ao novo spoiler do EACOR, com vocês agora o amor de amigo, aquela pessoa que aturamos, dar vontade de dar uns murros, mas a amamos de uma forma esplêndida.

Eu acho que todo mundo deveria ter ao menos um amigo nessa vida tão longa e tão curta ao mesmo tempo. Um amigo como diz o cantor Milton Nascimento: "Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves". Até um tempo achava essa música um exagero, mas depois que eu descobri e que eu tive amigos e agora só uma amiga dentre vários e várias que tive, eu entendi o verdadeiro sentido dessa música.

Amor de amigo é algo meio engraçado de se falar, as vezes a amizade surge do nada, tem nem muito tempo que se falam, mas parece que vocês já se conheciam há séculos. Já se sentiram assim? Pois eu já, e graças a Deus! Sabe, nós temos a certeza de que nossos pais sempre estarão lá com a gente, sempre nos ajudarão no que for preciso, mas tem coisas que só um amigo mesmo pra te ajudar, te escutar, te aconselhar, coisas que só "best friends" sabem kkkkkk. Lembro da minha infância, quando eu era rodeada de amigos, na verdade, eu achava que todo mundo era meu amigo, mas essa palavra de 5 letras é muito especial e valorada pra ser utilizada com todo mundo.

Acredito eu que amigo não é só aquele que vai tá com você nos seus melhores momentos, mas sobre tudo nos seus piores dias, vai ser aquele ombro que você sabe que tá ali pra tudo, pra chorar, pra contar as alegrias, pra fofocar kkkkk, pra mandar emojis aleatórios quando vocês não tem assunto, porque falta de assunto já não é mais desculpa pra vocês não se falarem.

Ah, como é bom ter amigos, ou amigo. Tenho uma amizade que não tem valor, de tão grande e forte que ela foi e permanece sendo, apesar da distância, que daqui a uns meses vai ficar maior, mas já passamos meses sem nos ver, porém, graças a tecnologia nos falamos sempre, tem dias que a gente esquece de falar uma com outra porque é tanto serviço pra fazer, mas mesmo assim, no outro dia que nos falamos é como se tivéssemos passado anos sem se falar (sendo que nos vimos ontem), é sempre assim.

Amizade é isso, um amor que não se mede, assim como os outros, na verdade isso é amor, algo que não se explica, se sente. Cara amiga, amo muito você.

E você leitor(a) que lembrou do seu amigo(a) mande esse texto pra ele ou se tiver oportunidade dê um abraço nele(a) e regue sempre esse amor, que é como uma plantação, você planta hoje, rega todos os dias para futuramente cultivar os bons frutos.

E para você que acha que não tem amigos, não fica assim, você tem, mas não percebe, talvez seja realmente complicado caso você for tímido (a) mas não se preocupe, para todo problema existe uma solução, o seu "x" da equação será encontrado kkkkk.

Paz de Cristo e o amor de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad