EACOR 2018 - Amor de Deus - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

Post Top Ad

Responsive Ads Here

EACOR 2018 - Amor de Deus

Share This

Iai gente, tudo bem? Então como vocês puderam ver o #Eacor2018 está chegando e nós #VamosFalarDeAmor pois esse é o nosso objetivo! Entrando no clima de Eacor hoje começaremos a dar início aos textos dos 7 Amores que (ALERTA SPOILER) serão temas oficiais das nossas oficinas que terá no EACOR!!! Não é atoa que o tema desse ano será: "Jesus, vitória do AMOR de Deus em nossas vidas", tema instigante não é mesmo? E que tal refletirmos um pouco sobre ele? Let's go my friends!!!

Primeiramente se vamos falar de amor temos que começar falando dEle, do seu amor, Ele mesmo, que nos vigia a todo instante, e sempre está presente conosco em todos os momentos: Deus. Ah, o amor de Deus... Que lindo amor, que linda entrega, quão puro e verdadeiro é o seu amor. Mas que amor é esse, capaz de entregar seu próprio filho a ser martirizado? Que amor é esse que nos dá exemplos em suas ações de amor ao próximo, de estar junto das pessoas independente do que elas são? Esse é o amor de Deus, o amor que não mede esforços, amor sem limite, o amor que deu tudo pelo tudo, o amor INEXPLICÁVEL.

É até difícil falar do amor de Deus porque acaba sendo não só algo que "todos" sentem , mas vai além, o amor de Deus é intimidade, é entrega, é desapego, é sinceridade. Deus é um cavalheiro, ele não irá entrar em seu coração se você não permitir, como anda sua intimidade com o Pai? Tem falado com Ele? Se sim, ótimo, mas se não, o que te impede? É preguiça? Vergonha? Falta um empurrãozinho? (se a resposta for essa você definitivamente precisa ir pro Eacor e se a resposta não for essa também kjkjkjk). Caro(a) amigo(a), o que você está fazendo com você mesmo? Você não está no mundo para ser infeliz, você está aqui para ser feliz, para amar e ser amado, pois como diz a oração de São Francisco de Assis: "É dando que se recebe, perdoando, que se é perdoado", se lhe falta o perdão, vá numa confissão, se lhe falta amor busque por ele, se lhe falta amar, ame, amanhã é um outro dia que você pode ou não viver.

Mas aí surge a pergunta: Como vou amar? Dizendo: "eu te amo"? Acho que isso ajuda mas ainda não é isso. Ah, já sei: tendo boas intenções de amar mas não precisa demonstrar, a minha intenção já vale. NÃO! Definitivamente não! Amor é muito mais que palavras, amor é atitude! Do que vale boas intenções e se não há boas ações? Vou te avisar logo: Você não está fazendo nada, apenas está se iludindo achando que só isso ou aquilo basta.

Cara, não tenha medo de amar, de dizer que ama alguém, de abraçar, de ser carinhoso(a), compreensivo(a), a vida é um piscar de olhos, faça o que tiver que fazer enquanto ainda há tempo. Reflita.

Iai galera, o que acharam? Espero que tenham gostado e real, parem pra refletir mesmo você vai perceber que existe uma grandiosidade infinita numa palavra tão pequena que é AMOR. Então fiquem atentos ao nosso site, Instagram, Facebook que sempre terão novidades sobre o Eacor e também sobre as postagens de spoilers para o evento (os 7 Amores é um deles).

E aqui se encerra o nosso primeiro texto dos 7 Amores, começando pelo Amor de Deus, até a próxima, friends!

Paz de Cristo e o amor de Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages