Trezena de Santo Antônio 2018 - Oitava Noite - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

Post Top Ad

Trezena de Santo Antônio 2018 - Oitava Noite

Compartilhe esse Post

Iai gente, tudo bom? Sejam bem vindos ao nosso site! Vamos falar sobre a 8° noite da Trezena de Santo Antônio 2018, e nessa noite o responsável por presidir a celebração eucarística foi o padre Valdemir Vicente Andrade Santos, nosso vigário geral da Arquidiocese.

 Veículos e Financiamentos

Bem, hoje é um dia muito especial, pois hoje foi celebrado o Sagrado Coração de Jesus, e que com a alegria dessa celebração, possamos olhar para Cristo pendente na Cruz e para o Seu lado aberto, onde brotam sangue e água. O sangue de Jesus foi derramado por amor a nós, é o sangue d'Ele que nos alimenta, renova-nos e coloca-nos em comunhão com o Pai, o Filho, o Espírito Santo e toda Trindade.

 W7 - Turismo " Transformando seus sonhos em viagens!"

Na homilia de hoje, o nosso vigário nos explicou sobre a imensidão do amor de Deus, o amor que nunca falha, o verdadeiro amor, amor infinito, misericórdia infinita, Ele é Aquele ao qual poderemos sempre recorrer diante das nossas alegrias e tristezas, pois Deus é um Pai que está sempre de braços abertos para seus filhos. Em suas palavras o padre também falava sobre a nossa vida diante de Deus, como ela está? Muitas vezes postamos várias coisas felizes nas redes sociais, que não passam de uma falsa postagem, pois diante das coisas do mundo nós estamos sempre alegres, radiantes, e diante de Deus também estamos assim?



As coisas que o mundo tem a nos oferecer são felicidades momentâneas, mas o que Deus tem para nós é de felicidade e vida eterna! Já dizia o nosso santo Papa Francisco: "Os cristãos devem ser alegres, pois a paz cristã é uma paz alegre, porque o nosso Senhor é alegre". E, também, é alegre "quando fala do Pai: ama tanto o Pai que não pode falar do Pai, sem alegria". O nosso Deus, reiterou, "é alegre". E Jesus "quis que a sua esposa, a Igreja, também fosse alegre".

O coração de Jesus se dilacera, rasga-se para acolher o nosso coração. É o coração de Jesus que cura as mágoas do nosso coração, cura todas as fendas abertas da nossa alma.
Mergulhemos no coração misericordioso de Cristo, para que tenhamos, como Ele, um coração manso, humilde, curado e cheio de amor.

Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso. A paz de Cristo e o amor de Maria esteja com você! 







COR JOVEM NO YOUTUBE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages