SOBRE RECOMEÇOS, SAUDADES, GRATIDÃO E DEUS. - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

2/23/2018

SOBRE RECOMEÇOS, SAUDADES, GRATIDÃO E DEUS.


RECOMEÇAR...
Amanhã inicia-se mais uma jornada de exercício sincero de amar ao próximo, compreendendo seus defeitos, exaltando qualidades e agradecendo a Deus pelas oportunidades de felicidades que sem dúvida estão por vir, e claro, amanhã acaba a saudade. 

GRATIDÃO...
Essa minha jordada de mais de uma década, sem sombra de dúvidas tem sido a mais gratificante e bela de minha existência, e não pelos louros de vitórias sazonais, ou por ganhos sociais que outrora tivera, não, está perto ajudando pessoas e modificando suas histórias, mesmo sem que elas percebam, tem sido a missão mais emocionante que Deus poderia ter me proporcionado. Durante todos esses anos aprendi muito sobre respeitar o próximo, sobre desviciar o olhar e as opiniões de qualquer indelével senso comum, aprendi também que por mais inteligente, sagaz e criativo que você seja, jamais conseguirá construir nada de "valor real" se não compreender que as pessoas que te rodeiam são assim como você experiências fantásticas de aprendizado e evangelização, reconher o valor do outro é uma fonte indispensável de qualquer evangelização.

SAUDADES...
Que falta faz segurar tua a mão num momento de oração, livre de qualquer modismo, sem obrigatoriedades, ou regras, apenas a conexãos entre "irMÃOS"... Que amanhã nós entendamos que a grande mágica dessa nossa existência, nada tem haver com grupos, bandeiras, ou religiosidades e sim com a percepação clara de que evangelizar o próximo é nada mais do que reconhecer no sorriso e na felicidade alheia sua principal fonte de satisfação pessoal. 

JUNTOS...
"Sinceras palavras apenas para testemunhar aquilo que um coração anseia." Essa foi a intenção desse singelo texto, que possamos aproveitar ao máximo as oportunidades de evangelização que Deus brilhantemente nos proporciona, então ao nos reencontrarmos, não tenham medo, depositem seus mais sinceros abraços e sorrisos, e vamos juntos caminhar... Eu, você e Deus. 

Até amanhã 
Danilo Rafael Nery de Oliveira
COR JOVEM NO YOUTUBE



Um comentário:

  1. Belas palavras Danilo!! Representou bastante o que nós sentimos e que venha 2018 #CorJovem #COR2018

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad