Nossa Senhora batalha pelos seus filhos - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

Post Top Ad

Responsive Ads Here




🙏
É muito importante enfrentarmos as dificuldades junto de Maria. O Senhor quer nos mostrar que a devoção à Nossa Senhora deve ser algo muito concreto na nossa vida.

Podemos ter como referência aquela canção que nos pergunta: “Quem é esta que avança como a aurora, temível como um exército em ordem de batalha, brilhante como o sol e como a lua, mostrando o caminho aos filhos seus”. O Senhor não quer que fiquemos apavorados com os problemas, perdendo a paz, caindo no medo, na depressão.

Ao contrário, devemos louvar em espírito e em verdade. Maria quer colocar em nossos corações o louvor e a adoração. E nós precisamos estar preparados para isso na hora da tempestade, esclarecendo nossas mentes, nossa inteligência para sabermos o que estamos vivendo e enfrentar o que há de vir.

               


Jesus nos deu a Sua mãe para nos preparar para a tempestade que se aproxima. Maria é aquela que enfrenta o dragão. O tempo todo há uma batalha entre a serpente e Maria, pois o demônio tem ódio de Maria, aquela que trouxe o salvador, o filho de Deus. Ela foi a escolhida! Este foi projeto do Pai, que o Filho assumisse a carne, se tornasse criatura humana, através do ventre de Maria.

A carne de Jesus que foi imolada por nós na cruz é aquela que Ele recebeu de Sua virgem mãe. Por isso, a serpente está continuamente lutando contra Maria. E a posição dela é a de batalhar pelos seus filhos, pela sua descendência.

E ela se põe à frente, como toda mãe faz. Portanto, devemos entendê-la desta forma, é uma questão de batalha ainda mais nos tempos que nós estamos vivendo hoje. Maria sai em nossa defesa, nos guardando, batalhando por nossa causa.

Monsenhor Jonas Abib

Pesquisa: Iasmim Fonseca
Revisão: Danilo Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages