[QUARTA] DNJ ARACAJU 2016 - " Juventude e Nossa Casa Comum" - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

10/22/2016

[QUARTA] DNJ ARACAJU 2016 - " Juventude e Nossa Casa Comum"


Queridos amigos,
Salve Maria Santíssima!

Atualização 


Salve Maria,

É com grande alegria que venho convidar o COR JOVEM Força Jovem para participar da Feira Vocacional que será realizada, noGinásio do Colégio Salesiano, no dia 13/11/16, como atividade  integrante do no Dia Nacional da Juventude - DNJ. O Dia Nacional da Juventude é um momento celebrativo, no qual a juventude é convidada a comemorar suas alegrias e conquistas, junto com os demais jovens das mais variadas pastorais, movimentos, comunidades e congregações inseridas em nossa Arquidiocese. 

No DNJ é desenvolvida a feira vocacional.  A Feira Vocacional é uma oportunidade para os movimentos, comunidades e congregações divulgarem suas instituições, material vocacional, venda de produtos religiosos e eventos.

A instituição que deseja participar deve responder a esse e-mail ou entrar em contato com a responsável, informando os seguintes dados: Nome da instituição, responsável e seus contatos.
Telefone de Maria Camila (responsável pela Feira Vocacional): 9902-7690.
Segue em anexo manual do DNJ
Dia Nacional da Juventude 2016  


Deus Abençoe, 

--------
Com grande alegria, anuncio que o DNJ 2016 será realizado no dia 13 de novembro de 2016 n​o Ginásio do Colégio Salesiano. O Dia Nacional da Juventude é um momento celebrativo, onde a juventude é convidada comemorar suas alegrias e conquistas, junto com os demais jovens das mais variadas pastorais, movimentos, comunidades e congregações inseridas em nossa Arquidiocese. 

Sua participação é importante, por isso, para contribuir nas preparação dos jovens, o Setor Juventude lança o Manual do DNJ 201​6, com orientações para este grande momento e está anexado a este e-mail. Motive seus amigos, compartilhe informações do DNJ e reze para que o Dia Nacional da Juventude seja uma, experiência incrível em nossos jovens. 

Aproveito a oportunidade, deixo abaixo meus contatos pessoais para quaisquer dúvida. Saiba que o Setor Juventude de nossa Arquidiocese está de portas abertas para contribuir com o crescimento formativo e espiritual de toda juventude. Certo de ver você no DNJ 201
​6
, agradeço pelo seu sim a Santa Igreja e que a Virgem Maria Auxiliadora do povo cristão, possa interceder sempre por tua missão.

Cartaz Oficial DNJ 2016








Fraternalmente,
Felipe Santos Bastos
Presidente do Setor Juventude da Arquidiocese de Aracaju

Contatos:
(79) 9 9146-6099 / 3303-4531

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad