[AS 19h30min] - MISSA DE SÃO FRANCISCO - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

10/04/2016

[AS 19h30min] - MISSA DE SÃO FRANCISCO


Hoje as 19h30min, na Igreja do Espírito Santo (Paróquia Santo Antônio) será realizada a celebração missal de São Francisco de Assis, até o fechamento desse post não conseguimos obter a informação de quem será o celebrante da noite . Logo abaixo temos a mensagem deixada pelo Ministro Provincial Frei João Amilton. 

Prezados Irmãos da Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil.
"O Senhor vos dê a Paz!"
Alegremo-nos com mais uma festa de São Francisco, este Santo que continua vivo e presente em nossas vidas pessoais, na vida das fraternidades e em nossas pastorais paroquiais e frentes missionárias.
Neste dia em que a Ordem Franciscana com todo empenho comemora esta data festiva, que haja uma comunhão de pensamentos, palavras, orações e ações, em prol do nosso carisma, que é, servir aos pobres, de modo especial os abandonados de suas famílias e os renegados da sociedade.
O jovem Francisco, certa vez, na Igreja de São Damião, o Crucifixo lhe disse: “Francisco, restaura minha Igreja! Porque ela está em ruínas”.
Vamos dizer nós, hoje, a São Francisco: Restaura a Igreja, nossa Ordem, nossas fraternidades, nossas famílias, nossas comunidades, nossas cidades, os governantes, o povo que sofre, nosso Brasil e o mundo todo que passa por sérios problemas.
São Francisco, nos ajude, para que vejamos um Novo Céu e uma Nova Terra entre nós.
O belíssimo louvor de São Francisco a Deus corresponde ao sentido de que ele dá sua vida por amor ao Evangelho, aos pobres e louva a Deus por meio de suas criaturas. A humanidade toda deve encontrar motivos todos os dias para louvar a Deus.
Boas Festas e Viva nosso Pai São Francisco!

Frei João Amilton dos Santos, OFM
Ministro Provincial da Província de Santo Antônio do Brasil

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad