VAMOS PROPAGAR A ESPERANÇA. - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

Post Top Ad

VAMOS PROPAGAR A ESPERANÇA.

Compartilhe esse Post
Depois do acontecimento trágico da última semana, aonde "monstros" da pior estirpe cometeram uma ato repugnante contra uma adolescente no Rio de Janeiro resolvemos fazer esse post, sem pseudos intelectualismos de merda, com o perdão da palavra, mas não estamos aqui para oportunamente proclamar que somos #CONTRAaCULTURAdoABORTO, pois isso é uma retórica óbvia, tão pouco estamos aqui para julgar a jovem, colocando em cheque a sua dor por conta de outros subterfúgios do tipo: "Ela se drogava, ou até, quem mandou ir para a favela!' não aterrissamos aqui no mundo para julgar uns aos outros. 


"Não julgueis, para que não sejais julgados.

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.



Resolvi fazer esse post para que possamos refletir, vi todo tipo de post nas redes sociais, em sua grande maioria em defesa à mulher e isso é extremamente positivo, contudo e infelizmente temos que conviver com os "zé opiniões de redes sociais", esses que precisam se sobressaí da massa para poder justificar a sua fracassada existência e é daí que vemos textos que insistem em mudam o foco da reflexão tipo : "O feminismo agora quer tratar todos os homens como possíveis estupradores... (parte do texto captado no facebook)", pergunto-vos com toda humildade do mundo: Essa realmente é a hora de propor essa reflexão? 

E é então que começamos a entender essa lógica da opinião de rede sociais, no fundo as pessoas estão cada vez mais superficiais e cheias de hastags de Momentos, será que não estamos virando os "Zé's hastags?" será que realmente é preciso dizer #CONTRAaPEDOFILIA, #CONTRAoABORTO, #CONTRAoESTUPRO ... ? E será que o fato de não postarmos essas hastag nos transformará automaticamente em apoiadores dessas causas? Creio que não. A internet é algo maravilhoso, mas está contaminada pela superficialidade de muitos que abitam-a, estamos cheios de opiniões vazias e muitas vezes tentamos nos distanciar do senso comum emitindo opiniões que beiram a bestialidade. 

Prefiro propagar a esperança, ontem na madrugada nos TT mundias do twitter tivemos a #JESUSeuTEAMO essa sim ,um retórica que vale a pena proclamar todo dia e não para justificar o que se sente, mas sim para dizer que nossa esperança está naquele que é e sempre será sinônimo de AMOR. 

PROPAGUE A ESPERANÇA e o AMOR sempre. 

Por: 
Danilo Rafael Nery de Oliveira.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Um comentário:

  1. O Facebook está cheio de gente que só tem solidariedade nas redes hastags muita hipocrisia mesmo.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages