O que de fato queremos saber? - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

2/17/2016

O que de fato queremos saber?


Aqui está o que queremos saber. Queremos saber quanto tempo o amor de Deus vai durar... Não apenas no domingo de Páscoa, quando lustramos os sapatos e arrumamos o cabelo. Queremos saber (no fundo, será que queremos saber?): Como Deus se sente a meu respeito quando me comporto como um imbecil? Não quando estou animado e positivo, pronto para acabar com a fome no mundo. Não. Eu sei como ele se sente a meu respeito quando estou assim. Até gosto de mim nessas situações.
Quero saber como ele se sente a meu respeito quando agarro tudo o que se movimenta, quando meus pensamentos estão no nível da sarjeta, quando minha língua é tão afiada a ponto de fatiar uma pedra. Como ele se sente quando estou assim?
É o que queremos saber.
Sem estar limitado pelo tempo, ele vê todos nós. Desde as regiões remotas da Virgínia até o distrito empresarial de Londres... Vagabundos e maltrapilhos, ele nos viu antes de nascermos. E ele ama o que vê. Transbordando de emoção, explodindo de orgulho, o criador das estrelas vira-se para nós, um a um e diz: "Você é meu filho. Eu o amo muito. Sei que um dia você virará as costas para mim e irá embora. Mas quero que saiba que ja providenciei um caminho para você voltar."

Texto retirado do livro " Na jornada com Cristo", Max Lucato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad