SEM DÚVIDA, A MELHOR SEGUNDA FEIRA DE 2015!! - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

8/31/2015

SEM DÚVIDA, A MELHOR SEGUNDA FEIRA DE 2015!!


Ao acordar hoje, segunda feira, e sentir no corpo todas as marcas de um fim de semana exaustivo, poderíamos ter uma justificativa para o desanimo, mas sem dúvida para todos nós que fazemos parte da equipe COR JOVEM, ou melhor da Família COR JOVEM,  hoje é um dia de SATISFAÇÃO PLENA.

Ontem foi realizada mais um edição do ENCONTRO DO COR JOVEM (EACOR 2015), de cara já podemos dizer que foi a edição mais bem organizada dos últimos anos, e para alguns a melhor edição de todos os tempos. Foram 3 meses de preparação intensa, de uma equipe compromissada ao extremo, de uma confiança absoluta, de união, de amizade, de fé e principalmente de amor a missão e ao próximo, Essas foram essas as principais motivações na construção dessa edição histórica
#EACOR 2015
Mantivemos e aperfeiçoamos a fórmula debates que fez tanto sucesso no EACOR 2014, estudamos e fomos em busca de personagens que pudessem contribuir para a criação de valores para os jovens que ali estavam, fomos corajosos ao mais uma vez não colocarmos banda no período da manhã, deixando bem claro que o objetivo do nosso encontro não era a festa "musical" ,e sim, o deixar uma mensagem de positividade e de fé.

OUVIR OS JOVENS 

Durante a nossa intensa preparação uma das coisas que foi definida quase que de forma unânime foi que precisávamos ouvir os jovens, seus anseios, suas questões e como estavam em suas trajetórias de vida e em consequência como andava o seu relacionamento com Deus.

UMA INTENSA PROGRAMAÇÃO 

Ontem foi comum ouvir a seguinte  "Passou muito rápido", isso aconteceu devido a uma programação intensa, que foi estudada nos mínimos detalhes para que não houvesse tempo ocioso, não queríamos perder nenhuma oportunidade de evangelizar, de ouvir histórias e de começarmos a construir o céu.

O MOMENTO DE ADORAÇÃO 
Foi conduzido de forma brilhante por Josefa Laurentino da Comunidade Católica Sagrada Família, emocionante do início ao fim, lindas pregações que tocaram profundamente vários jovens que ali estavam e foi nesse clima de muita paz interior que a nossa tarde começou.

OS DEBATES

O ápice do nosso encontro, mudamos a estrutura do EACOR 2014 retirando as mesas a aproximando cada vez mais os jovens dos debatedores, foi um verdadeiro show de informação, diversas dúvidas foram tiradas, testemunhos que emocionaram a todos nós, e sem dúvida temos que destacar também a brilhante participação de todos os que compuseram os trios de debates, pela manhã: Antônio (Sagrada Família), Aline (Pastoral da Juventude) e Pe. Damião e pela tarde Irmã Rosa, Antônio (Debariah) e Luciana (Juventude Missionária Paróquia Santo Antônio).

AS PARCERIAS 

Diversas pessoas se propuseram a contribuir com o EACOR 2015, para nós um sinal de que o nosso trabalho com os jovens que começa a ser reconhecido pelos que estão próximos como também pelos que acompanham o nosso site, foi por conta desse apoio que pudemos proporcionar uma estrutura bem bacana e moderna para receber esses jovens, esse apoio possibilitou mais uma vez a presença da Banda JM que mais uma vez animou a tarde do nosso encontro.

O EACOR 2015 VAI DEIXAR SAUDADE
Foi um dia marcante, sem dúvida fomos instrumentos de paz e de alegria nesse domingo dia 30 de agosto, hoje somos seres humanos melhores do que eramos ontem, trabalhamos com a seriedade que a missão pede, mas com o compromisso de nunca nos afastarmos da nossa essência jovem e principalmente da missão mais gratificante do mundo, EVANGELIZAR!


" Sou estrangeiro AQUI/
O CÉU é o meu LUGAR/
É de onde vim/
É pra onde vou/
É LÁ ONDE EU VOU MORAR"

EACOR 2015 - JOVEM CONSTRUINDO O CÉU COM CORAGEM E ATITUDE

5 comentários:

  1. Passou Rápidooooo d+++++

    Ass: Jacqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jacqueline!! Passou muitoo rapido :)

      Excluir
  2. Um dia que ficara marcado na minha historia \o/
    Muitooo gratificante ver que o nosso esforço valeu a pena e que estamos fazendo a bem a nossa parte na evangelizacao ....
    Simplismente , que nem fala o meu parceiro de apresentacao Danilinho, foi:
    #MARAVILHOSO....
    Ass: Micheline

    ResponderExcluir
  3. FOI SIMPLESMENTE ABENÇOADO, PELO NOSSO PAI.
    OBRIGADA SENHOR !!

    ResponderExcluir
  4. Uhum bom demais!! #Pode chamar que eu Vouuuu!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad