EACOR 2015 - Conheça os nossos Apresentadores!!! - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

8/21/2015

EACOR 2015 - Conheça os nossos Apresentadores!!!

Eles são os dois apresentadores do EACOR 2015, que será realizado dia 30 de agosto, em um papo super descontraído vamos conhecer um pouco deles e das suas expectativas para mais um encontro do COR.
ENTREVISTA COM MICHELINE

1. QUAL A MELHOR LEMBRANÇA QUE VOCÊ TÊM DE UMA ENCONTRO?-Os EAs são muito especiais para mim, pois cada um sempre me ensina algo, me traz um sentimento novo, para meu caminho na evangelização. Mas , nesses 6 anos de grupo, tiveram dois momentos que marcaram a minha vida.
Micheline 
O ** 1ª quando participei pela primeira vez do encontro, pois naquele dia tive pela primeira vez uma conversa sincera e direta com DEUS. Foi ai que aprendi a amar ainda mais o meu Senhor, aprendi mais sobre ele e descobrir o valor e a importância que tenho pra Ele. E O **2: foi no encontro passado, em que no final do dia um dos participantes do grupo, me disse que aquele dia tinha sido o melhor. E saber disso me deixou muitoo feliz e realizada, com o sensação de dever comprido .

2. E COMO FOI ESSE ANO QUANDO FICOU SABENDO QUE TINHA SIDO ESCOLHIDA PARA CO-APRESENTAR O EACOR 2015?
-Quando soube que tinha sido escolhida para apresentar o encontro deste ano, pensei primeiro que era brincadeira (kkkkkkkkk a ficha não tinha caído), depois fiquei nervosa, pois nunca nesses anos de grupo, tinha sido responsável, para falar e muito menos apresentar para um numero grande de pessoas o encontro,mas agora confesso eu,que estou um pouco ansiosa, porque é uma responsabilidade muito grande apresentar o encontro e representar o grupo no dia. Principalmente depois de tanta dedicação e esforço que todos do grupo estão fazendo para que dê tudo certo. Mas vamos que vamos, porque já esta chegando "Emoticon wink".

3. QUAL A SUA EXPECTATIVA PARA MAIS ESSA EDIÇÃO DO ENCONTRO DO COR?
-Tenho uma ótima expectativa para o encontro deste ano com relação ao que preparamos, e acredito que tudo dará certo. E minha expectativa maior é que o nosso proposito de evangelização seja ouvido e acolhido, que o jovem participante deste EACOR, viva a alegria que é ter Cristo em nossas vidas,e que a partir desse dia vivam mais próximos de Deus.

 4. FALANDO DO SEU PARCEIRO NA APRESENTAÇÃO, DANILINHO, VOCÊ ESTÁ PREPARADA PARA AS "LOUCURAS" DELE?
-Quando me disseram que irei apresentar o encontro com Danilinho, comecei a rir na hora, pensando nas palhaçadas dele kkkkkkkk
E sinceramente não sei o que esperar dele no dia, por que como sabemos ele é imprevisível...
Mas saber que ele sera meu parceiro na apresentação do EACOR 2015, me deixou mais tranquila, porque sei o quanto ele se dedica ao grupo, o quanto é esforçado e capaz, sempre dando o seu melhor para o bem de todos, e sei que posso contar com a ajuda dele para qualquer coisa, que possa acontecer no encontro. Não sei como seremos juntos, mas de uma coisa tenho certeza : seremos uma caixinha de surpresa ate para nós mesmos.

5. ESSE SERÁ O MAIOR DESAFIO QUE VOCÊ ASSUME NO COR JOVEM? POR QUE?
-Sim, por que diferente das funções que tive nos outros encontros, nunca tinha estado assim tao próxima de TODOS os participantes do EACOR, dessa forma ao direta!!
E esse é um enorme desafio para mim como evangelizadora e como participante do COR JOVEM, pois nós como apresentadores representamos o grupo e isso requer muita responsabilidade.

6. O QUE PODEMOS ESPERAR DA "APRESENTADORA" MICHELINE?
-Muita dedicação, animação e uma palavra amiga.

7. SE VOCÊ TIVESSE QUE ABRIR O EACOR 2015 COM UMA FRASE, QUAL VOCÊ USARIA?
-Seja você o protagonista da sua VIDA, não desista de seus sonhos. Tenha fé,seja humilde, acredite sempre e não desista da bondade e do amor ao próximo. Pois com DEUS o impossível, se torna sempre POSSÍVEL, basta você acreditar.



ENTREVISTA COM DANILINHO 

1- Você já foi coordenador geral do COR JOVEM, já trabalhou nos subgrupos, já coordenou o EACOR e qual a sensação de pela segunda vez ser o apresentador  do Encontro do COR? 
Danilinho (Apresentador Oficial do EACOR 2015)
- Confesso que ainda nervoso, como no ano passado. A sensação de dever cumprido de ser mediador de um debate de formação cristã para os jovens da nossa e de outras paróquias.
2- Como será essa parceria com Micheline ? 
- Uma combinação de duas personalidades loucas e alegres com o objetivo de induzir os jovens a participarem e interagirem

3- Como está sendo sua preparação, está planejando algo especial?
-Está sendo bastante corrida devido a fins pessoais, quanto a planejar sim, alguns momentos de descontração e introdução, estilo monólogo de 2 a 3 minutos sobre as temáticas junto a todos no salão, Mas planos a serem analisados

4- Qual a sua expectativa para a edição 2015 do encontro do COR?
- A expectativa de um sucesso nunca antes alcançado, pois temos uma equipe bem nova é muito competente isso motivou nos trabalhos e a expectativa é realmente a consequência desse trabalho duro de todas as equipes e da coordenação, levar de forma jovem que o jovem é protagonista e precisa fazer a diferença.

5- O ano passado você foi bastante elogiado por questionar de forma enfática o frei Jonaldo sobre questões delicadas,e esse ano está pronto para desafiar novos debatedores?
- Em parte sim, pois além do tema como um todo tenho que conhecer os participantes e não posso falar sozinho tenho que ser breve e fazer uma união com os comentário da minha parceira Micheline.

6- Uma música que gosta de ouvir quando quer se aproximar de DEUS?
- Dentre muitas e muitas musicas posso falar que a que mais escuto e me toca e local de adoração e vida de ministério de adoração e vida.

6-  Se você tivesse que abrir o EACOR 2015 com uma frase, qual você usaria?
- Estão todos preparados para o EACOR 2015, vamos nessa galeraaa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad