[9] ENTREVISTAS COM A COMUNIDADE - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

Post Top Ad

[9] ENTREVISTAS COM A COMUNIDADE

Compartilhe esse Post

Olá internauta, hoje o COR JOVEM entrevista mais dois personagens da nossa comunidade, na primeira parte a sempre simpática Luciana que faz parte do grupo Juventude Missionária da nossa paróquia e na segunda uma verdadeira "tia" dos jovens, Cida, que contou-nos a experiência e expectativas para a trezena deste ano.


ENTREVISTA COM LUCIANA

Entrevista com Cida

Há quanto tempo você participa da nossa Trezena?
"Há mais de 30 anos. Antes como participante, de 2009 pra cá que eu venho participando como integrante da organização. Pelos movimentos pastorais, eu já fui da Pastoral Familiar, depois como coordenadora da Capela e faço parte da equipe de eventos da paróquia e vamos caminhando."
Dentro de todo esse tempo o que mais te motiva a estar participando todos os anos?
"É pela fé, é para servir a Cristo, é com a certeza de que eu estou aqui para agradar a Deus, não a pessoas e faço meu trabalho com muito amor, muita dedicação e com responsabilidade com o que eu assumo dentro da paróquia."
Quais as lembranças ou recordações sobre a Trezena?
"Tem acontecidos muitas coisas boas na minha vida, na vida da minha família. Eu tenho uma irmã que é muito devota a Santo Antônio e ela casou na igreja com o patrocínio da TV Sergipe porque ela confiou na intercessão de Santo Antônio, que ele daria a ela essa graça. Escrevemos mil cartas e ela foi entre uma multidão de noivas, ela com a graça de Santo Antônio foi sorteada no dia de Santo Antônio para ganhar o casamento, tudo, até a lua de meu. Ainda hoje é algo assim que a gente não vai esquecer que marcou muito, que faz parte da vida de família, da gente e marca o inicio da família dela. Então Santo Antônio está presente em todas as áreas. Teve gravidez de alto risco, mas ela confiou na intercessão de Santo Antônio e o filho nasceu já está com 10 anos e caminha também com Santo Antônio.  A outra irmã também o segundo filho buscando a Santo Antônio, porque também  foi gravidez de alto risco, e assim a gente vai crescendo na fé e na intercessão dele, sempre que a gente solicita , quando a gente precisa ele está também firme com a gente."



CONFIRA TODAS AS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages