E.S COR DEZ "A audácia jovem salvando vidas" - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

5/30/2015

E.S COR DEZ "A audácia jovem salvando vidas"

RESUMO COR JOVEM 

Ontem, dia 30 de maio, realizamos o 10 º E.S. COR Jovem de 2015, com o tema " A audácia jovem salvando vidas", um encontro especial que marcou o início da preparação para o EACOR 2015, também fomos surpreendidos pela visita de três representantes da PJ (Pastoral da Juventude) Carlos, Davi e Klécio. Esse encontro também marcou o fechamento do nosso bimestre e com isso mais uma edição divertida do resumo COR Jovem, teve também a escolha do jovem que mais se destacou no período, os indicados foram Kennedy, Lucas, João Gabriel e a vencedora Esther, que foi eleita por seu destaque na vigília de pentecostes 2015 e para fecharmos com chave de ouro sorteamos o cd da promoção COR JOVEM, que teve como vencedor o internauta Helder (helderhss@hotmail.com).

Amanhã já começaremos as atividades do nosso terceiro bimestre e a maior e mais completa cobertura da trezena de santo antônio 2015.


Fotos









TEXTO BASE 
SYDNEY, 16 Jul. 08 / 09:33 pm (ACI).- Em sua segunda mensagem de texto enviado a quão jovens participam da Jornada Mundial da Juventude de Sydney 2008, o Papa Bento XVI advogou por uma evangelização audaz.
“O Espírito Santo deu aos apóstolos e dá a você o poder de ser audaz para proclamar que Cristo ressuscitou, BXVI”, lê-se no SMS que chegou aos telefones móveis dos participantes que solicitaram o serviço ao momento de inscrever-se no encontro.


Papa Francisco 


É necessário ainda não ter medo de anunciar o Evangelho. Papa Francisco lembrou que o profeta Jeremias também teve medo, mas Deus o fortaleceu. "Não tenham medo! Quando vamos anunciar Cristo, Ele mesmo vai à nossa frente e nos guia. Ao enviar os seus discípulos em missão, Jesus prometeu: ‘Eu estou com vocês todos os dias’". Para anunciar o nome de Jesus, Paulo teve coragem de testemunhar pessoalmente o amor de Deus.

Enfim,
Nesse encontro a proposta será criar um ambiente criativo aonde os jovens apontarão quais são os verdadeiros passos para uma evangelização "radical".


CORJOVEM 2015 - Jovem Protagonista da Evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad