EXODUS E A "CURA" DA HOMOSSEXUALIDADE POR MEIO DE CRISTO! - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

4/17/2015

EXODUS E A "CURA" DA HOMOSSEXUALIDADE POR MEIO DE CRISTO!

Caríssimos amigos vamos hoje conhecer um  Curioso "Ministério Cristão" cujo seu fundamento básico é a "cura" do homossexualismo através de Cristo, respire fundo e vamos lá!!!
Exodus
Breve introdução 

"Bem-vindo ao Exodus Global Alliance

Proclamando que a fé em Cristo e uma vida transformada é possível para o homossexual através do poder transformador de Jesus Cristo.
Equipar os cristãos e igrejas para defender a visão bíblica da sexualidade, mas responder com compaixão e graça para as pessoas afetadas pela homossexualidade.
Servir as pessoas afetadas pela homossexualidade através da comunhão cristã, discipulado, aconselhamento, grupos de apoio e outros serviços.                                                             "

Exodus BRASIL

"Declaração de Propósito"
"Exodus Brasil é uma das regiões da Aliança Global Exodus, uma organização Cristã interdenominacional, sem fins lucrativos, com o chamado para unificar e equipar Cristãos para ministrar o poder transformador de Jesus Cristo àqueles de alguma maneira envolvidos no comportamento homossexual e outras questões da sexualidade."
Cremos que
As Escrituras Sagradas são a verdade e autoridade finais com relação a todas as questões pertinentes à moralidade, assim como a fonte de esperança àqueles que estão em dilema com a homossexualidade. Reconhecemos o comportamento homossexual como estando fora da vontade de Deus para a humanidade, de acordo com as Escrituras. Cremos ainda na redenção e libertação oferecidas por Jesus Cristo a todos os que O buscam.

A seguir uma palestra que demonstra muito claramente o propósito desse Ministério Cristão, ela é um pouco extensa, mas comece a assistir e veja até aonde puder.


*****

A seguir algumas obras com CARIMBO DE "QUALIDADE EXODUS" 

2 comentários:

  1. João Pedro Santanasexta-feira, 17 abril, 2015

    Muito louco esse ministério, algumas coisas parecem cômicas outras coisas faladas na palestra são verdades é difícil emitir opinião, mas na minha humilde opinião esse ministério é muito menos Cristão do que eles se julgam!!!

    Mas vai da consciência de cada um né

    ResponderExcluir
  2. Muito louco esse negócio ai, uma igreja que cura gay, será que Feliciano conhece? Agora falando sério parabéns ai pelo site que trouxe esse texto!!!!!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad