COMO VOCÊ REAGE ÀS QUEDAS QUE SOFRE NA VIDA? - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

Post Top Ad

COMO VOCÊ REAGE ÀS QUEDAS QUE SOFRE NA VIDA?

Compartilhe esse Post

Galerinha boaaaaaaaaaaaaaaa, estamos aqui em mais uma sexta de #MARVILHOSO.

Pessoal preciso ser muito sincero com todos, essa semana foi uma das mais conturbadas da que já vivi e nesse momento percebi que minha fé é tão pouca, que caímos e ficamos no chão, muitas vezes, por causa de nós mesmos, que alimentamos nossos medos, angustias, ansiedades etc. Fico até a imaginar as pessoas que realmente tem problemas familiares, vícios entre outros com uma magnitude mais e muitos se entregam por não ter uma fé para se sustentar.
Em meio a tudo isso ao fim do dia #maravilhoso assisti um vídeo de um filme que achei formidável que fala de superação, do valor da fé, sei que existe muitos filmes, mas esse foi o que Deus me mostrou para que pudesse me acalmar, e logo veio o trecho dessa musica na qual deixo para que todos reflitam.


Como você reage às quedas que sofre na vida?
Como você administra os fracassos?
Não há receitas mágicas que nos façam vencer os obstáculos, mas ouso dizer que há um jeito interessante de olhar para as quedas que sofremos é só não permitir que elas sejam definitivas, é só não perder de vista a primavera que o outono prepara.
Administre bem os problemas que você tem, não permita que o contrário aconteça.
Se você não administrá-los, eles administrarão você. Deus lhe quer vencedor, a vitória já está preparado feito o presente que está embrulhado e que precisa ser aberto. Não perca tempo! Já começou vencer aquele que se levantou para recomeçar o caminho. 
Sempre por trás de qualquer situação, seja ela boa ou ruim, Deus está conosco estendendo a mão para nos ajudar, caba a nós abrirmos o coração e permitir que seja feito a Sua vontade, devemos aproveitar as oportunidades que batem na nossa porta.


Por: Danilo César (Danilinho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages