SEXTA BLOGUEIRA COR JOVEM - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

1/30/2015

SEXTA BLOGUEIRA COR JOVEM

Após um breve período de recesso a equipe de blogueiros do COR JOVEM está de volta, na especial SEXTA BLOGUEIRA, cada blog com textos diversificado, vale a pena conferir. 

ESSENCIAL COR JOVEM 
" 8 meses longe da felicidade" 

O texto é o relato do testemunho da pior experiência vivida por Danilo Nery no seus quase 15 de vida .
COR JOVEM.

"...Com o passar de alguns meses tive a pior experiência na igreja em todo esse tempo, eu estava enfrentando uma fase muito difícil na minha vida pessoal, estava longe do COR e confesso que estava muito fragilizado..." clique e confira o restante do texto. 


#MARAVILHOSO 

[A felicidade constante em seguir os passos de Jesus Cristo!]
É uma reflexão bem otimista e leve do nosso querido e #Formidável "Danilinho"   

"...Jesus Cristo não se colocou em sua própria lista de prioridades. Quando o mundo lhe virou inteiramente as costas, nem assim ele o priorizou. Aceitou sua condição, aceitou sua missão de salvador, e se entregou inteiramente, completamente, integralmente, para favorecer estes desvalidos, e a toda humanidade. Não precisava..."clique e confira o restante do texto. 


e para finalizar ...
COLUNA DO MURILÃO 

[Apenas um cristão que é contra o fanatismo - parte 1 [ OS CRENTELHOS] 
O nosso mais "louco" blogueiro trás em seu post um texto que é uma baita reflexão e explicita o modo como ele enxerga o fanatismo religioso entre outras questões.  

"...Sei que possuo uma religiosidade sadia, mediana, que nunca pende nem para o ateísmo e muito menos para o fanatismo. E se Deus me permitir, quero morrer com minha religiosidade e minha fé nesse nível. Mas de uns tempos para cá, eu venho tomando repugnância de um tipinho que está aparecendo em todos os lugares igual capim, pois ninguém gosta, mas dá em todo canto: o fanático religioso." "clique e confira o restante do texto. 


E zé finí ... 
PAZ E BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad