Dia 6 – “Deus tem um projeto de vida feliz pra você" - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

6/07/2014

Dia 6 – “Deus tem um projeto de vida feliz pra você"

As costas vencerão a batalha nessa noite, mas o projeto continua, segue a reflexão da noite pela ótica do nosso querido Danilo César (Danilinho).


Depois de um dia cinzento na nossa querida cidade com chuvas localizadas, e agora já era noite, com nuvens bem carregadas, não foi o bastante para impedir mais uma subida a colina.
Na sexta noite da Trezena, um clima agradável, mantendo o padrão de quantidade de pessoas das noites anteriores. Logo depois da homilia os noiteiros (e eu) foram pegos de surpresa por uma forte chuva.
Dia 6 – “Deus tem um projeto de vida feliz pra você”.
fonte:/www.santoantonioaracaju.com.br/
Depois de um dia bem movimentado chego com um pouco de atrasado observo algumas nuvens carregadas e sinto alguns respingos na pele, vem água ai penso eu,  mas assim que chego me deparo com a homilia Padre Marcelo da Paróquia Sagrada Família já em andamento, em sua palestra o Pe. mencionou  diversos pontos sobre as dificuldades do mundo atual dentre elas destacou, a violência o quanto estamos refém do medo em nossas casas, problemas familiares, o quanto estamos sujeitos a doenças psicossomáticas. E logo chegou ao ponto central, DIFICULDADES, para onde vamos carregamos nossas dificuldades? Eu tenho problemas, você e todos têm problemas, mas “em meio as minhas tristezas, em meio aos obstáculos que surgem, em meio às dificuldades, as doenças, as guerras, a todas as circunstâncias difíceis da minha vida, em Cristo nos fomos salvos, pois a esperança do Cristão é aquela que nos faz pensar, mesmo quando tudo não vai bem, EU CREIO”. Falou também do projeto de vida feliz que Deus tem pra nós, um projeto marcado pela VERDADE do Evangelho, porque o Senhor é o caminho (a parte que mais me tocou). Que continuemos caminhando em Tua direção em meio às dificuldades. E por fim falou que “Deus tem uma morada pra todos nós” que é o Reino do Céu. Diante das palavras de Padre Marcelo, senti que devo servir a Deus na Verdade, com esperança e fé, num mundo que clama por paz, num mundo que nos faz pensar em desistir, mas mesmo assim busco forças no Senhor. Sou jovem, sirvo a Deus na Verdade buscando com Esperança e Fé a santidade, pois Nele somos fortes e superamos qualquer dificuldade.

" Não poderás levar os fardos de outrem, se não depuseres primeiro os teus. Alivia-te primeiro dos teus, e poderás levar os fardos de outrem."

Danilo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad