CAMINHANDO NO RUMO CERTO. - COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

COR JOVEM - Grupo de jovens católicos !!!!

" Criatividade a serviço da Evangelização "

COR JOVEM - Grupo de Jovens Católicos

9/25/2013

CAMINHANDO NO RUMO CERTO.

Olá turmaaaaa!!!!
Estamos voltando, depois de longos e demorados meses de reflexão retornamos ao mundo virtual, com este blog lindo, organizado , maravilhoso ...  e para inaugurar o BLOG DO COR JOVEM vamos deixar de Blá, blá, blá e vamos  ao nosso 1º Post.

EM BUSCA DOS QUE O MUNDO CHAMA DE LOUCOS 

Cara turminha do COR JOVEM me perdoem a sinceridade, mas vou direto ao ponto, pensar em unir essa turma de pessoas com características extremamente "digamos difíceis " era um desafio que ninguém aceitaria nessa comunidade,quantas vezes eu ouvir dizer que a turma dos coroinhas era "fogo na canjica" kkkk, quantas vezes ouvir insinuações que a turma do MCOR (Eu, Fabiana, Fátima, Diego Cachorra, Danilinho) era cabeça dura (para ser suave no adjetivo kkkk),sem mencionar as gêmeas sempre questionadoras e sedentas por um grupo mais humano e dinâmico e Vitor e Mano Chao (só Jesus na causa) e ainda para finalizar a sopa de "loucos" ainda  receber no grupo a turminha animada da  adolescência/infância missionária .
** " AI EU PERGUNTO: QUAL A CHANCE DISTO DA CERTO?"***




*****
É amigos mas incrivelmente vem dando, e eu tenho uma teoria para este sucesso, será que vocês compartilham com ela:  muitas vezes nós jovens buscamos na igreja e nos grupos  apenas  encontrar um lugar onde "agente seja, apenas agente". Sem rótulos, sem perfis psicológicos pré-estabelecidos(traçados por psicólogos formados em geografia, kkk.), sem pseudos perfeccionismos, queremos simplesmente seguir o ciclo natural da coisas" ERRA AS VEZES e em outras TALVEZ ACERTAR", sonhamos em encontrar na IGREJA uma compreensão 1% parecido com aquela de Jesus Cristo. 
Outro fator que acredito valer a pena mencionar nesse incrível casamento de forças é que no COR JOVEM não existe definição de evangelizador e evangelizado, existe sim uma relação mútua de troca, nós jovens de todas as idades evangelizamos uns aos outros numa troca de experiências pessoais com nossa fé (até me emociono ao falar disto), resumindo a história no COR JOVEM não tem patrão é todo mundo SONHANDO O MESMO SONHO. 


E AI CONCORDOU ????? 
DEIXE SEU COMENTÁRIO 


att, 
Danilo Rafael Nery de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad